sábado, 19 de junho de 2010

EU.. LUZ.. AMOR E VIDA!

Sentimentos que amei..
Abraza-me na luz do teu olhar.
Esperança flor que nasce nas agruras
De um rochedo nú.
Como luz que na noite flutua
Espalhando seu clarão
Intenso e crú!
AH! como é suave o raio da esperança.
Quando ela em nosso ser faz cicatriz.
Quero a claridade da luz divina
Na razão obscura.

Amor, gotas de orvalho no cálice da flor
Amor, cordas da lira do meu coração.
Ilusão que desperta o pensamento absorto..
Esmorecido que traz a lágrima, ermo diamante
Este cristal solitário da dor
Cravado puro e brilhante no meu amor.

Para alguns a vida é um céu aberto.
Vida que escreve meu destino.
Eu já de olhos mortos na primavera.
Finaram-se os padrenossos do meu rosário,
Como folhas ao vento se vai..
Partida em ansia profunda e  dolorida.
Vida de outrora esplendida e audaz.
Quiz brilhar..
Quiz amar..
Quiz viver..
Para brilhar, busquei a gloria na arte..
Para amar, o eterno amor.
Para viver, carreguei a cruz do senhor.
A gloria falhou.. o amor ilusão.. vida..
Pegadas que não se apagaram..
Passos que não esqueço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário