domingo, 11 de julho de 2010

ILUMINA-ME!

Illumina-me prara que eu me reconheça.
Antes que meu corpo se vista
Da definitiva treva
Surgi Oh luz! No seio do dia
Ou no grito da noite..
Cubra-me com o pó das estrelas.
Vou deixar minhas flores
Não viverei mais com minhas dores..
Mas partirei sem saudades..
Sem levar minhas verdades.
Porem meus pensamentos serão mais puros.
Serei quietitude e silêncio eterno.
Desnudarei diante de mim mesmo
Meu proprio universo.
Minha essência não ficará mais
Entre o bem e o mal.
Pelos caminhos deste meu olhar.
Não serei abençoada com chuva de cores..
No horizonte verde da campina
Meu corpo repousará  friamente.
Com um manto de pedras.
 Não mais sentirei o frio
Da terra fecunda de vida
Nem o  peso das pedras.
Pois meu fardo será leve.
 Janildes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário